Nascido em Angola, filho de cabo-verdianos, é em Almada que passa a sua infância. Carlão, como sempre o trataram, ganha o apelido de Pacman quando se junta, em 1993, aos Da Weasel.

Em 2015 celebra o seu 40.º aniversário. A data serviria de mote à sua estreia artística como Carlão, lançando em março de 2015 o álbum “Quarenta”.

Para além da sua longa carreira como MC do grupo de Almada, Carlão integra ainda, com Fred e Regula, o grupo 5-30. “Quarenta” é, naturalmente, um produto de hip-hop, mas também de r’n’b e kuduro. Um “escritor de letras”, como se intitula, Carlão é a síntese de um intenso trabalho de ritmo, rima e dedicação.

Eduardo Ferreira, mais conhecido por Eddie Ferrer, tem uma carreira de sucesso estabelecida em Portugal e além-fronteiras. Inicia-se em 1998 como DJ residente do “Património House Club” (Castelo Branco), culminando o seu percurso profissional numa das maiores discotecas do país, o Kompanhia Club, na Covilhã.

Nome habitual nas melhores casas, festas e eventos do país, em 2008 é eleito “DJ Revelação Nacional” pela revista PortugalNight. Artista convidado em diversos clubes da Europa e América, já partilhou conhecimentos e experiências com nomes como Tiesto, David Guetta, Armin Van Buuren e Eric Morillo.

Edições Anteriores

2015
2014
2013