Nascida em Barcelona, a companhia catalã Always Drinking Marching Band é constituída por um vasto conjunto de músicos, atores e poetas que, desde 1997, percorrem e animam as ruas e praças de Espanha e de outros países europeus.

Devem o seu nome ao estilo de vida mediterrâneo, que pretendem homenagear. Disfrutar a vida num terraço, comendo tapas e conversando com os amigos é o seu lema. A nível artístico dizem que não vão deixar nenhum espetador indiferente, apresentado um espetáculo de grande qualidade musical e humorística.

Presentes em inúmeros festivais por todo o mundo, os Always Drinking Marching Band já arrecadaram diversos prémios internacionais pelas suas memoráveis combinações de teatro, música e comédia.

Com apenas 21 anos de idade, Danny Ávila é já uma revelação da música eletrónica espanhola. Tido como um artista polivalente, inclui nos seus singles e remixes estilos e ritmos diversos. Trabalhou em várias cidades do mundo e tem The Black Eyed Peas, Fedde Le Grand e Deniz Koyu como alguns dos nomes com quem colaborou.

Em 2013 atua no aclamado Ultra Music Festival, em Miami. Da Flórida voa para Las Vegas onde se estabelece no mundialmente famoso Hakkasan NightClub, partilhando o palco com Steve Aoki, DeadMau5 e tantos outros.

A DJ Mag, publicação líder no universo da música eletrónica, coloca-o em 60.º lugar na lista dos “100 Melhores DJs do Mundo”.

Edições Anteriores

2015
2014
2013