Uma voz conhecida de todos os portugueses, Camané é hoje uma das maiores referências do fado por esse mundo fora. Único na arte de cantar, Camané vence o seu primeiro concurso logo aos 13 anos, ao superar, em 1979, os seus concorrentes na “Grande Noite do Fado”.

A partir daí caminhou serenamente para uma carreira de sucesso. Trabalhou com Filipe La Féria, Carlos do Carmo, Mário Lajinha e José Mário Branco. Em 2005 junta-se a David Fonseca e diversos membros dos Clã para formar, em homenagem a António Variações, o grupo Humanos.

Atuou por diversas vezes em França, Bélgica, Holanda, Espanha, Canadá, Estados Unidos, América do Sul e Macau. Entre as inúmeras distinções que recebeu destaca-se o prémio “Amália Rodrigues”, na categoria de melhor intérprete masculino.

Nascido na ilha Terceira, Rod d’Ávila é um dos artistas mais sonantes da música eletrónica açoriana. Iniciou a sua atividade em 2009, passando já pela maioria dos grandes festivais e discotecas dos Açores. Em 2010 foi vencedor do concurso DJ AZ.

Um homem de diversos estilos, Rod d’Ávila é versátil na escolha do seu reportório, viajando entre o house, o r’n’b, o hip-hop e kizomba.

Presença habitual na Praia da Vitória, este DJ prima pela interação com o público e pela qualidade do seu espetáculo musical.

Edições Anteriores

2015
2014
2013