Criado por gente da terra, o Musical Açores resulta de um incrível esforço de jovens terceirenses em organizar um festival semelhante ao famoso Woodstock. Com instalações improvisadas e a boa vontade de muitos amigos, Carlos Parreira, Carlos Armando, Luís Dores e outros corajosos amantes da música atingem um improvável feito.

Perante um jovem e entusiástico público, a Praia da Riviera acolhe em 1976 o primeiro Musical Açores. O sucesso do festival leva a uma segunda edição em 1977, por onde passam Lena D’Água, Pedro da Garça e Luís Carlos.

Quarenta anos depois, os mentores e intérpretes desta criação única voltam a juntar-se numa reunião memorável, interpretando conhecidos temas da geração Woodstock.

Este duo italiano é composto pelos irmãos Alessandro e Andrea Vinai. Formados em 2011, esta dupla já criou perto de 20 singles e editou um igual número de remixes. Com o DVBBS lançam, em 2014, o hit “Raveology”, que em menos de uma semana alcança o topo da lista principal da Beatport.

Dentro da música house variam entre o bounce e o electro, proporcionando ao público um espetáculo de extrema euforia. Tomorrowland, Ultra Music Festival e Global Music Festival são alguns dos grandes palcos que já pisaram.

A revista DJ Mag classifica-os como os 43.ºs melhores DJs do mundo.

Edições Anteriores

2015
2014
2013