A história dos La Chiva Gantiva começa em Bruxelas, com a reunião de três estudantes colombianos, decorria o ano de 2003. Ao trio rapidamente se juntaram dois belgas, um francês e um vietnamita, o que os impulsionou a uma digressão por diversos palcos do mundo.

O seu segundo álbum, “Vivo”, foi lançado em 2014. Descrito como uma “frenética algazarra que explode num ‘cocktail molotov’ de ritmos latinos, rock, rap e soul”, o reportório alcançou grande sucesso no Reino Unido, levando à aclamação pelo público em diversos festivais de música europeus e norte-americanos. Consideradas como uma das mais populares novas bandas da Colômbia, os La Chiva Gantiva regressam aos Açores após uma breve passagem pelo Festival Maré de Agosto, em 2014.

Os Kevu são constituídos pelos DJs João Pedro e João Rosário. Esta dupla de artistas portugueses tem como objetivo chegar ao topo nacional da EDM (Electronic Dance Music).

Formados em 2014, estes jovens das Caldas da Rainha já contam com o apoio de diversos artistas de peso no panorama internacional, como Avicii, Afrojack, Pete the Zouk e Kura.

No dia 5 de agosto estes mestres do electro prometem “explodir” com a pista de dança.

Edições Anteriores

2015
2014
2013