Originários da costa leste dos Estados Unidos da América, os Dirty Deeds assumem-se como uma das mais importantes bandas de tributo aos AC/DC. Elétricos e com uma energia imparável, o grupo captura a atenção do público com um impressionante espetáculo de som, luzes e vídeo.

Mais do que interpretar temas da conhecida banda australiana, os Dirty Deeds prometem uma experiência autêntica, com exibições realistas de Angus Young e companhia. Com atuações por todos os Estados Unidos, os Dirty Deeds foram ainda vencedores, em 2014, do prémio “Melhor Banda Tributo”, pela revista Motif Magazine.

Mastiksoul começa a sua carreira em 1992, numa altura em que divide a sua vida entre Portugal e a França. É por esta altura que assiste ao nascimento de um estilo musical associado às suas raízes africanas, o afro house.

No final dos anos 90 abraça este género musical como o seu estilo de referência, introduzindo-lhe um ritmo percussivo e tribal. Anos mais tarde, com o apoio de Carl Cox e Tenaglia, cria a sua própria editora, a “Moxi Records”.

Artista frequente em palcos de todo o mundo, Mastiksoul consolida o seu talento com a conquista do prémio “Melhor Artista House 2008” na cerimónia Beatport Music Awards. Reconhecido como um dos maiores produtores do seu género, este DJ é uma verdadeira lenda da pista de dança.

Edições Anteriores

2015
2014
2013