Lisboeta de gema, Jorge Palma realiza, com apenas seis anos, a sua primeira audição no Conservatório Nacional. Em 1964, então com 14 anos, abandona a música clássica e adota o estilo pop/rock. Em 1971 participa, com o grupo de hard-rock Sindikato, na primeira edição do histórico Festival de Vilar de Mouros.

O ano seguinte marca a sua primeira digressão pelo mundo, passando pelos Estados Unidos, Canadá e Caraíbas. Com Ary dos Santos aperfeiçoa o seu trabalho de composição e em 1975 lança o seu primeiro LP, “Com Uma Viagem na Palma da Mão”. Os anos seguintes são de intenso trabalho, tocando com figuras como Amália Rodrigues, Bob Dylan e Leonard Cohen.

Diversas vezes premiado, compôs também para diversas produções cinematográficas e teatrais. Com mais de 40 anos de carreira, Jorge Palma é um dos poucos artistas nacionais capaz de cativar públicos de diferentes gerações.

A dupla Drumma Scratch é constituída pelos conhecidos Overrule e André Silva. Bruno Castro, ou DJ Overrule, é um dos mais dotados artistas nacionais e possivelmente o que mais atua em Portugal, com mais de 150 espetáculos por ano. Já André Silva, baterista talentoso, tem no currículo diversas colaborações com estrelas portuguesas, como Boss AC, Mafalda Veiga e Mariza.

Um projeto musical ambicioso, os dois artistas desafiam-se e complementam-se em palco com um objetivo comum, criar um espetáculo onde podem cruzar as suas linguagens e transforma-las num único e novo som.

Edições Anteriores

2015
2014
2013