04 Agosto



Maria Bettencourt nasceu a 29 de agosto de 1993 na Ilha Terceira. É da Praia da Vitória e o seu ADN pressupõe tradição musical. Filha de Luís Gil Betencourt e sobrinha do guitarrista de renome mundial, Nuno Bettencourt, dos Extreme, é com muito orgulho que o Music Resort das Festas da Praia abrem com a sua atuação no dia 4 de agosto. Maria pisou o palco pela primeira aos 10 anos de idade, pela mão do tio Nuno, durante uma atuação dos Extreme. “Colorblind” é o seu grande tema e conta com mais de 40 mil visualizações no YouTube. É com a promissora jovem joia do rock da Praia da Vitória que abrimos o Music Resort.


Tens entre os 16 e os 25 ? Então é muito provável que não conheças os Cock Robin. É muito provável que o primeiro beijo dos vossos pais tenha sido ao som das músicas dos Cock Robin. A banda de pop-rock mais popular da década de 1980, vem aos Açores pela primeira, ao Palco do Music Resort das Festas da Praia, no dia 4 de agosto, para dar um concerto a não perder, sobretudo para aqueles que queiram ter um flashback. A voz irrestível de Peter Kingsbery e os grandes êxitos de toda uma geração, tais como: “The promise you made”, “Just around the corner”, “When your heart is weak”, “Thought you were on my side”, “The biggest fool of all”. Vai ser uma noite de Remembers na Praia da Vitória. Uma noite que irá juntar várias gerações e trazer de volta a nostalgia dos anos 80 e 90.



05 Agosto



O icónico MC da saudosa formação dos Da Weasel animará o Music Resort das Festas da Praia no dia 5 de agosto, após o grandioso desfile de abertura. Virgul tem uma necessidade artística, uma mescla de influências, de estilos e de sons que se congregam harmoniosamente num estilo único e tão próprio que o caracterizam. Fez participações especiais com os mais diversos artistas como Boss AC, Mind the Gap, Expensive Soul, Sam the Kid, Valete, GNR, Projecto Kaya, Kalibrados, Djeff & Silyvi, DjKapiro, Bob the Rage Sense, Cool Hipnoise, Jorge Fernando, DjOverule entre outros. É um dos artistas nacionais da atualidade com mais protagonismo, frescura e que deixa qualquer público alegre.



Dj de matriz praiense, Souza é, sem margem para dúvidas, o mais internacional de todos os dj’s do Arquipélago dos Açores. E pode-se afirmar, sem prejuízo de outros tantos que se dedicam ao Djaying, que Souza ocupa o primeiro lugar do pódio dos Dj’s dos Açores, de acordo com a 100% DJ, a mais prestigiada plataforma de música eletrónica em Portugal. É o #21 do TOP30 dos Dj’s Nacionais e DJ/Produtor revelação pela organização Club DJ Portugal. SouZa vem ao Music Resort das Festas da Praia 2017 apresentar um formato até agora nunca antes visto - Live act com músicos de destaque. Cabeça de cartaz para o primeiro sábado do Music Resort, dia 5 de agosto.


O DJ/Produtor holandês dedicou a sua vida à música – seguindo o único caminho que os músicos conhecem: Para cima! Habituado a atuar nos maiores e melhores clubes de Amsterdão, em Tel Aviv, Reykjavik, Ibiza, Praga e Berlim. Vem pela primeira vez tocar aos Açores, e pisa o palco do Music Resort no dia 5 de agosto para trazer ao nosso público uma lufada do que melhor se passa no centro da Europa. Mais de um quarto de milhão de play’s no Soundcloud em 2016, “Super Me”, “Miami” e “Pink Beach” foram muito bem recebidas pela nova geração de amantes da música eletrónica, tais como Chocolate Puma, Oliver Heldens e Avicci. Sebastian Hooft irá transportar o público do Music Resort das Festas da Praia para o ambiente cosmopolita e super cool da música eletrónica de Amsterdão.


06 Agosto



Matias Damásio, o cantor angolano mais acarinhado do momento, e que esgotou o Coliseu de Lisboa para dia 30 de abril, sobe ao palco do Music Resort das Festas da Praia da Vitória no dia 6 de agosto. As suas canções transmitem amor, força, esperança, otimismo e orgulho no seu país e na sua história Africana. O seu álbum Por Amor é um sucesso de vendas em Portugal. Conta com colaborações de Héber Marques (dos HMB), Prodígio (Força Suprema), Serafina Sanches (As Afrikanas) e Laton (Kalibrados). O single Loucos conta com mais de 14 milhões de visualizações no YouTube. Líder em Angola e recordista com o marco de 75 mil discos vendidos num só dia, Matias Damásio é hoje um nome incontornável da música de expressão portuguesa, e a sua atuação na Praia da Vitória irá, com toda a certeza, abraçar todos os amantes de música com o toque de África.



Kaylova é uma promissora DJ de Singapura, treinada pela escola oficial PIONER DJ SCHOOL of Amsterdam, onde recebeu formação dos melhores Dj’s e produtores de música eletrónica do mundo. Em 2014, tornou-se na primeira DJ de Singapura a alcançar residência no maior e mais luxuoso clube em Shangai – Fashion Tv Shangai. Em 2015, foi convidada para atuar em Siloso Beach Party (a maior festa de fim de ano de Singapura), onde partilhou palco com Don Diablo. Paard Von Troje (Holanda), Marquee the Star (Sydney), Filipinas, Myanmar, Tailândia. Em 2016 foi convidada para ser Dj residente num dos Top 100 Club do Mundo – Cubic. Um prestigiado Club em Macau. Já tocou ao lado de artistas como Sander Van Doorn, Don Diablo, Mark Sixma, Ben Nicky, Yellow Claw, Moski, Cesqeaux, Mike Cervello, Thomas Newson, Manse, Joey Dale, Partysquad, Futuristic Polarbears, Twrk, W&W, Blasterjaxx, Quintino e muitos outros. Kaylova, pela primeira vez nos Açores, traz consigo a música eletrónica do sudoeste asiático para encantar o público do Music Resort das Festas da Praia no dia 6 de agosto.


07 Agosto



08 Agosto



09 Agosto




10 Agosto



É entre o Fado e o Cante Alentejano, ambos distinguidos como Património Imaterial da Humanidade, que António Zambujo tem traçado o seu percurso. Aquelas duas escolas musicais permitem-lhe criar uma sonoridade singular que não tem emenda – porque dispensa o descanso, e torna o cantor ávido de novas aventuras e desejoso de enriquecer o património que lhe serve de base ao canto de encantar que, de forma oficial e em nome próprio, começou a espalhar por toda a parte há uma dúzia de anos. Ele é do melhor que por aí anda. Ao vivo no dia 10 de agosto no palco do Music Resort das Festas da Praia, António Zambujo encherá o espaço e parará o tempo com a sua voz e guitarra, cheias de recantos e subtilezas, na companhia de músicos de exceção, dirigidos pelo seu contrabaixista e diretor musical, Ricardo Cruz. O público do Music Resort é convidado a participar para que, a uma só voz, ecoem as emoções dos protagonistas e sentimentos universais, a que Zambujo sabe dar vida de forma ímpar, nas suas canções.



São poucos os artistas eletrónicos que conseguem igualar a presença energética em palco do Dj Bl3nd. No curto prazo em que lançou a sua carreira, o nativo de Los Angeles conseguiu uma legião de seguidores leais. Mais de 360 milhões de visualizações no YouTube, mais de 1 Milhão de seguidores no YouTube, e mais de 4 milhões de seguidores no Facebook, fizeram com que o Dj BL3ND conseguisse criar os BL3NDERS (seguidores do artista) pelo mundo inteiro, muito graças aos seus vídeos exuberantes e performances ao vivo do outro mundo.



No dia em que temos o DJ BL3ND, 10 de agosto, é também dia dos Karetus partirem a loiça toda no Blue Music Resort. A dupla de Dj's dispensa apresentações. São de uma energia inesgotável.


11 Agosto





Depois do concerto do Piruka é um dos Dj's oficiais da Swag On a mostrar ao público do Blue Music Resort como é que se mixam os melhores sons da atualidade. Hugo Breda há muito que leva a noite de Lisboa e do resto do País a momentos inesquecíveis. Van Breda tem um registo muito peculiar e transversal.


12 Agosto



A artistas brasileira que com um dos maiores hypes da atualidade vem pela primeira vez na sua carreira ao Arquipélago dos Açores. É na Praia da Vitória que Paula Fernandes trará aos seus fans o encanto das suas melodias. A cantora brasileira é vencedora de 1 Grammy, arrecadado em Las Vegas, já vendeu mais de 10 milhões de discos e DVDS. Conta com quase 5 milhões de seguidores no twitter; mais de 2 milhões no instagram, mais de 15 milhões de gostos na sua página do facebook, mais de 2 milhões de espetadores por ano nos seus concertos e mais de um quarto de Bilião (250.000.000) de visualizações no YouTube. Estamos, claramente, perante uma estrela. Paula Fernandes é a cabeça de cartaz do Music Resort das Festas da Praia 2017.



São um grupo de house music formado por Carlo Grieco e Peppe Folliero. O quarte-general deles é em Nápoles, em Itália, onde já fizeram remixs para muitos artistas como Axwell, B.o.B, Enrique Inglesias, James Blunt, Kylie Minogue, Laidback Luke, Louie Vega, Nabiha, Quentin Harris, Sandy Riviera, Sebastian Ingrosso, Steve Angello, Shapeshifters, The Wanted e Whitney Houston.


A dupla húngara de djs e produtores de house progressivo, composta por Dave e Sully, são uma das grandes surpresas para o último sábado das Festas da Praia, dia 12 de agosto. Esta dupla promete um som eletrónico apaixonantes.

Edições Anteriores

2016
2015
2014
2013